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Criando Estratégias Como Social Media

Alcance o próximo nível em sua carreira de Social Media aplicando as estratégias certas de um jeito prático e sem enrolação (direto ao ponto)


Nesta altura, você quer ser ou já é um Social Media, mas precisa alcançar o próximo nível para fechar clientes que pagam mais e adquirir habilidades como: prospecção e vendas, planejamento
estratégico e tático, criação de conteúdo e metrificação dos posts nas redes sociais.

Ler o texto ao lado te gerou algum incomodo? Seu trabalho de Social Media é um trabalho “ok” para os seus clientes, porém mesmo assim, você ainda sente que está estagnado(a)?

Por mais que você se esforce, prospectar novos clientes, aumentar o preço que você cobra pelo seu serviço e entregar bons resultados para seus clientes ainda é o que dificulta o seu crescimento para fazer sua agência decolar?

Isso acontece com a MAIORIA dos profissionais em Social Media.

Agora, vamos olhar por outro lado. Existem profissionais em Social Media que conseguem cobrar 2, 3, 4 mil reais em contratos, faturam muito bem com a entrega do seu serviço e não precisam estar toda hora se preocupando em fechar clientes que pagam pouco e cobram muito.

E esse outro lado é o que o Criando Estratégias Como Social Media oferece para VOCÊ!

Para quem é o Criando Estratégias Como Social Media?

O que você vai aprender neste treinamento

Quais são as boas práticas de um Social Media nos dias atuais?

Planejamento Estratégico – Diagnóstico, Objetivos, Estratégia e Ações

  • Roadmap – Organizar “o que e quando” fazer
  • Cronograma – Organizar o quando e quem vai fazer
  • 6 Princípios da Prospecção
  • Desenhando seu Negócio
  • Técnicas de Prospecção Online e Offline
  • Primeira Reunião e Montagem de Proposta
  • Diagnóstico das Redes Sociais e Quebra de Objeções

O Melhor Jeito de Precificar o Trabalho de Social Media

  • Esteira de Produtos – Entendendo o “tamanho dos produtos/serviços” dos clientes
  • Bônus e Garantia – Valorizando os Produtos/Serviços com um algo a mais
  • Brand Persona e Tom de Voz de Marca de um jeito fácil
  • Buyer Persona – A importância de dar um nome para ela
  • 9 Pilares do Conteúdo
  • Mapa de Tópicos e Referências para Criação
  • Tipos de Post para as Redes Sociais
  • Títulos e Legendas para as Redes Sociais
  • Chama nas Hashtags e Definição do Volume de Postagens
  • Métricas de Conteúdo
  • Métricas que Importam
  • Métricas de Negócios – ROI/CAC/LTV
  • Métrica de Eficiência – KPI’s

Funil de Vendas e Jornada de Compra

Marketing de Influência de maneira verdadeira e eficiente

Customer Success

Estratégias para as Redes Sociais no Mundo Online e Offline (Ominichannel)

Gerindo uma Crise – Perguntas que precisam ser respondidas

Gatilhos Mentais e Criatividade

Produtividade em seu dia a dia de trabalho

Ainda está com dúvidas?

Quem pode fazer esse treinamento?

Esse treinamento é voltado para Social Media, Designers, Produtores de Conteúdo, Jornalistas e Publicitários. Resumindo, o “Criando Estratégias Como Social Media” é para você que quer destravar a a sua agência e ter resultados de respeito em suas mídias sociais.

Posso baixar as aulas?

Não! As aulas são restritas do infoprodutor e protegida pela Hotmart que hospeda as aulas em vídeo.

Qual o período que vou ter acesso ao treinamento?

Você vai ter acesso por 1 ano para sempre voltar e estudar sobre a produção de conteúdo.

Posso pagar por pix?

Sim! Pagamento no PIX está liberado, mas somente na modalidade “à vista”.

Emite certificado?

Sim! O certificado será emitido logo após a conclusão de todas as aulas dentro da plataforma de ensino.

Sou iniciante. Eu vou conseguir acompanhar o treinamento?

Com total certeza! Aqui você vai sair entendendo todos os pilares da construção de conteúdo para marcas, estratégias para destacar uma marca em ambiente digital e se tornar um especialista no assunto.

Veja os depoimentos de quem já passou pela metodologia

Prazer, Marcos Santos.

Sou Publicitário, especialista em Gestão de Projetos e produzo conteúdo para marcas nas mídias sociais (mas o que importa para você, é que eu sou social media há 7 anos e essa experiência é o que mudará o seu olhar para as mídias sociais).

Se o seu processo criativo precisa ter uma nova visão sobre diferenciação e estratégia na distribuição de conteúdo, você está adquirindo o produto certo para se tornar uma referência na área.

Atuo no mercado digital desde de 2015 de maneira profissional, criando conteúdo estratégico para marcas que tem o desafio de transmitir uma mensagem para seus clientes.

O foco, atualmente, está em compartilhar o conhecimento adquirido durante todos esses anos para os profissionais que enxergam uma oportunidade nesse mercado que só cresce a cada dia.

Investimento para ser um Social Media especialista

12x de R$36,63 ou

R$367,00

Garantia incontestável de 7 dias

Se dentro desses 7 dias, por algum motivo pessoal você queira cancelar, devolvemos 100% do seu investimento, sem nenhuma burocracia.

Curso de Social Media Online

O curso de Social Media (Criando Estratégias Como Social Media) foi desenvolvido para
quem quer aprender sobre como funciona as redes sociais com qualidade e
de forma quase gratuita. Os materiais te explicam do básico ao avançado e te apresentam o planejamento para as mídias sociais, estratégias de comunicação e a criação de conteúdo autêntica e sem frescura.

O que é um curso de Social Media?

O curso de social media tem a metodologia de planejar e executar estratégias de marketing nas redes sociais, com o objetivo de aumentar a visibilidade, engajamento e interação com o público-alvo.

O que faz um profissional de social media?

O social media, também chamado de analista de redes sociais, é o profissional responsável pela gestão dos perfis de uma empresa nas mídias sociais. Ele não cria e publica apenas posts.
Ele também planeja, estuda e desenvolve uma estratégia de marketing digital.

O que faz um Social Media?

O social media desenvolve o planejamento com as estratégias de marketing digital para as redes sociais. Ele coloca em um documento as principais informações da empresa,
como o público-alvo, concorrentes, posicionamento e diretrizes que devem ser seguidas nas redes sociais.

Como trabalhar como Social Media?

Profissionais que trabalham com redes sociais geralmente são formados em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Letras, Relações Públicas e até mesmo em carreiras consideradas
mais corporativas, como administração de empresas.

O que é um curso de criação de conteúdo?

O curso de criação de conteúdo para Social Media foi criado para adaptar uma estratégia de marketing e publicidade
que tem o objetivo de atrair consumidores através de materiais relevantes que sejam úteis para um determinado público-alvo.

O curso de criação de conteúdo para Instagram é bom?

O curso Tudo Sobre Criação de Conteúdo é um dos melhores cursos do mercado por conciliar técnicas de marketing e publicidade para que você possa aplicar nas mídias sociais